Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
Ser diferente faz a diferença
Cada vez mais diminui o espaço para o comum. Os consumidores querem produtos inovadores; as empresas querem profissionais diferenciados; a mídia quer divulgar o inusitado
-
Mercado espera por menor crescimento do PIB em 2013
Economia nacional deve crescer 3,0%, ante projeção anterior de 3,01%; projeção da Selic é mantida em 8,50%
-
A A.R.T.E. de vender com as palavras
E, neste caso, não me refiro somente ao talento natural, ao popular “tino pela coisa”. Aqui, me utilizo de uma palavra bem conhecida na língua portuguesa para formar um acróstico cujas letras têm significado ainda mais importante para o mundo das
-
Gastos com educação diminuem e inflação desacelera na primeira semana de abril
Inflação medida pelo IPC-S recuou para 0,71%; grupo Vestuário também influenciou no resultado
-
Marketing para geração de leads: definindo métricas
Mas como definir esta trilha?
-
Empreender é sinônimo de ação
É acreditar, planejar, controlar e agir
-
Pedidos de falência aumentaram 12,9% em março
Entre as falências decretadas, o índice recuou 9,0% na comparação com fevereiro e acumulam alta de 13,5% no primeiro trimestre de 2013
-
O Marketing nas Pequenas e Médias Empresas
10 Lições para o Sucesso
-
Que tipo de cliente você deseja conquistar?
Você já definiu o tipo de cliente que deseja conquistar com seus produtos e serviços? Conheça a diferença de alguns deles
-
Empreenda sem deixar de dedicar tempo para o crescimento do negócio
Em muitos casos, ao assumir um projeto novo, surge um processo invisível e silencioso que acontece no começo de muitos negócios, a “Síndrome da Fusão”: