Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
Dano Moral: o outro lado da moeda
A prática de qualquer ato que venha a ofender também a moral da empresa resulta no direito desta em ser ressarcida, não só pelos danos materiais, mas também pelo dano moral
-
Desistir de um negócio é também um ato empreendedor
Muitos empreendedores fixam a existência de suas empresas em escritórios bem montados e bem localizados, com computadores de última geração e cartões de visita envernizados.
-
Você sabe administrar conflitos? Faça o teste
Saber lidar com conflitos é fundamental para o sucesso, tanto empresarial, quanto pessoal e profissional. O teste é útil para sua autoavaliação.
-
Saiba mais sobre etiqueta empresarial
É comum as pessoas tratarem com estranheza o termo etiqueta empresarial, não tendo a real noção da importância que os profissionais de uma empresa possuam esse tipo de etiqueta.
-
Governo fiscalizará novas regras a empresas de telefonia
O governo vai monitorar a implementação das novas regras de proteção ao consumidor de telecomunicações
-
Consumidor pode cancelar facilmente telefone, TV e internet a partir de terça
A operadora terá dois dias para entrar em contato e tentar convencê-lo a manter o serviço. Cliente antigo também passa a ter direito às mesmas promoções que são ofertadas ao novo assinante
-
Valor mínimo para TED cai de R$ 1 mil para R$ 750
A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) reduziu de R$ 1 mil para R$ 750 o valor mínimo para realização da Transferência Eletrônica Disponível (TED)
-
Empresa, por que investir na área comercial?
É uma equipe com vendedores adaptados, treinados e motivados que trará os lucros e fará com que a área comercial não se torne refém de um ou outro profissional
-
Pequenas empresas faturam R$ 500 milhões com a Copa, estima Sebrae
Segundo a instituição, foram abertas 19 lojas nas 12 cidades-sede, para a venda de artesanato, gastronomia e produtos típicos
-
O outro lado da questão do crédito
O que se verifica é que o pensamento empresarial, nesse setor, tem se tornado cada vez mais defensivo, refletindo em suas estratégias um inusitado conservadorismo e a renúncia ao aproveitamento do potencial de mercado ainda existente.