Teoria da conspiração/inspiração/destruíção? Você decide!

As informações financeiras sempre mobilizaram os grandes fundos investidores, banqueiros e governos

“O controle das informações financeiras, sempre mobilizou grandes investidores e governos, qualquer que seja o sistema adotado, os demais são simples seres humanos” (Elenito Elias da Costa e o genial LEVY DA COSTA).

Introdução

As informações financeiras sempre mobilizaram os grandes fundos investidores, banqueiros e governos, e estando a Economia mundial em CRISE, Pandemia, afetada por inovações tecnológicas, GPT – 3, velocidade 5G/6G, lançamento e inovações de satélites, sistemas financeiros, e demais inovações, sempre foram o grande foco das elites e governos.

Sempre o Controle das Informações Financeiras, de pessoas físicas e jurídicas, motivaram Governos, Banqueiros e Fundos de Investidores, e sabem perfeitamente que a base da pirâmide tem pouco ou quase nada do conhecimento desses dados e informações.

Eis uma CAIXA DE PANDORA que precisa ser analisada com todas suas variáveis e peculiaridades, daí podemos entender que sabem perfeitamente quão importantes esses dados e informações detém, e toda a ECONOMIA gira em torno desse controle.

Segunda dados da EURONEWS, somente 2.100 pessoas no mundo detém a riqueza equivalente ao que possuem 4,5 bilhões de pessoas, esse sistema precisa de melhorias, conforme cita em seus livros Tomaz Piketty, e pela análise e acompanhamento por ele procedida, o RISCO de implosão desse sistema é verossímil e factível, e se levarmos em consideração as grandes potencias e suas aspirações econômicas, podemos chegar a conclusões esdrúxulas.

BREVE HISTÓRICO

Em 1929, nos Estados Unidos da América, aconteceu o CRACK DA BOLSA DE VALORES, e gerou a grande depressão, onde o Governo americano investiu 4 trilhões de dólares, buscando uma maior liquidez do mercado, com menores taxas e maior aquisição de ativos, ocasionando um período denominado de QUANTITATIVE EASING.

Em 1944, aconteceu o movimento denominado de BRETTON WOODS nos Estados Unidos da America, onde 45 líderes dos países ricos tratavam sobre relacionamento do controle das informações financeiras, onde o dólar tinha paridade garantida em ouro e tinha objetivo na reconstrução do sistema Capitalista.

Em 2008, tivemos nos Estados Unidos da América o escândalo financeiro dos SUBPRIME, onde ficaram demonstrados os títulos podres das hipotecas imobiliárias, gerando diversas falências inclusive de instituições financeiras.

Em 2020, em Davos na Suíça, aconteceu o Fórum Econômico Mundial, que discutiu a Economia e o sistema Capitalista após a Pandemia, denominado de GRAET RESET, enfocando a quarta Revolução Industrial (4.0), buscando analisar a Economia, aspectos Políticos, Sociais, Ambientais e Desemprego, dentre outros, visando prioritariamente reduzir as desigualdades e respeitando o meio ambiente. Nessa oportunidade Klaus Martin Schwab, enfocou diversos fatores, positivos e negativos, em seu livro COVID-19, THE GRAET RESET.

SISTEMAS FINANCEIROS.

O sistema de controle de informações financeiras, que domina a América do Norte, parte da Europa, e América Latina (Central e do Sul), é o SWIFT controlado pelos Estados Unidos da América, com uso das criptomoedas, blockchain, bitcoin, e com duas bandeiras dominantes VISA e MASTER.

O sistema de controle de informações financeiras que domina na China e demais países sob seu domínio, chama-se CIPS, onde as empresas Alibaba, Tencent, tem difundido seu sistema até de biometria facial, e aplicativos como ALIPAY e WE CHAT, e embasam sua carteira digital com o Yuan digital.

O sistema de controle de informações financeira da Rússia e países sob sua chancela chama-se SPFS, e utiliza diversas bandeiras de cartões de créditos VISA, MASTER, AMEX, UNION PAY, utilizando o rublo digital.

Todos os líderes sabem que se desejam controlar a ECONOMIA MUNDIAL precisam de um confiável sistema de controle de informações financeiras.

SISTEMAS COMPUTACIONAIS

Dos Estados Unidos da América, temos diversos, Google, Yahoo, Apple, Microsoft, Facebook, WAP, Twitter, Instagran, e demais, imaginem com a inteligência artificial, emocional, com computadores quânticos, GPT – 3, e velocidade 5G/6G, diversas empresas Startups, Unicórnios, trabalhando com inovações, nanotecnologia, robotização, automação, para melhor estabelecer o controle social e financeiro dos “idiotizados inocentes” seres humanos.

Da China, Xi Jiping, já disse e alto e bom som que será a maior economia do mundo, tem a melhor educação e têm as melhores inovações tecnológicas, Xangai, Beijing, Shenzhen, Taiwan, Hong Kong, Cingapura, e demais, com inteligência artificial, e emocional, computação quântica, Baidu, e demais, trabalhando com inovações tecnológicas, nanotecnologia, robotização, automação, para melhor estabelecer o controle social e financeiro dos “idiotizados inocentes” seres humanos.

Da Rússia, temos Vladmir Putin, calmo tranquilo, não divulga suas conquistas, mas sabe que o sistema Yanke, tem suas potencialidades, que o diga as eleições últimas dos Estados Unidos da América, trabalha com inteligência emocional, artificial, com computação quântica, com inovações tecnológicas, nanotecnologia, robotização automação, para melhor estabelecer o controle social e financeiros dos “idiotizados inocentes” seres humanos.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

É um recurso computacional, que utiliza algoritmo, lógica Fuzzy, machine Learning, Deep Learning, Data Mining, mineração de dados, mesmo in the cloud, e demais recursos, para que os EXPERTS de plantão tirem o melhor proveito dos “idiotizados inocentes” seres humanos.

Sabem perfeitamente a grande fragilidade que existem no globo, conhecem e acompanham todas as oscilações e volatilidade de suas evoluções, tem perfeita sintonia com os pontos fracos e fortes de cada Nação, sabendo inclusive o momento exato de agir.

Utiliza as mídias e aplicativos para difundir e inserir a grande massa no sistema, e tem como foco tirar proveito de suas frágeis educação, cultura e descontroles emocionais.

Principalmente aqueles países mais fragilizados por CRISES, Economia em frangalhos, Educação e Saúde sem qualidade, elevado Desemprego, FOME, incompatibilidade social, política, ambiental, suas elites tem gula de ágio na aplicação de seus investimentos, não se importam com a natureza, aspectos ambientais, executa programas assistenciais junto à base da pirâmide, tem maior desigualdades sociais, obviamente maior probabilidade de mortandade, e demais agravos sociais, e sabe perfeitamente as consequências que pode resultar uma educação de qualidade.

SATÉLITES

Devemos observar que a maioria dos países acima citados, tem satélites circundando o globo, e com diversos objetivos, que em sua maioria não são divulgados, pois isso é segredo de Estado.

A mídia só noticia as informações que interessam a massa de “idiotizados inocentes”, já que em sua maioria recebem investimentos e dotações para só informar o que atende a curiosidade dos reles mortais, pois são eles que pagarão a conta.

Acreditamos até que esse CONTROLE se estenda para o educacional, sanitário, crises, fatores evolutivos, e demais.

Veja o caso da África, um continente completamente esquecido pelos demais e está recebendo grandes volumes de investimentos da China, que está recuperando o orgulho africano, se é que ainda é possível.

No caso do Brasil, precisamos entender os fatos CAOS, e inferno demoníaco existente, com o claro foco de estabelecer uma situação de distúrbio emocional, no caso das últimas eleições em proporcionalidades dúbias, onde há maior pulverização de idiotização, sob uma pirotecnia de marketing bastante envolvente, mas essas mentes inteligentes sabem perfeitamente sua posição e de seus reais interesses.

Esse fato merece uma reflexão mais depurada e eloquente para que possamos entender diversas variáveis existentes, desde a ideia de país continental, com grandes riquezas naturais e minerais, com terras férteis e 210 milhões de brasileiro com baixo nível de educação e cultura, é óbvio que esse celeiro do mundo deve ter um colonizador, mesmo tendo frágeis conhecimentos de soberania. por pensar que tem a propriedade de seu território.

Há tempo que aprendemos que apoiar as pirotecnias de marketing que levem a massa a se orgulhar do seu solo, acreditar em cidadania, é um exercício de grande valor e serventia para os grandes líderes, inclusive as elites que apesar de quantitativamente pequena tem a capacidade de controlar o escravo moderno que pensar ter a liberdade de expressão e acha que convive num sistema democrático e capitalista.

CONCLUSÃO

Após breve leitura do livro de Klaus Martin Schwab, intitulado COVID – 19, THE GRAET RESET, onde ressalta os pontos positivos e negativos e ratificados pelo Fórum Econômico Mundial, onde ressalta que a teoria de governos totalitários, com a centralização de informações e controles de fatos financeiros pelo Banco Central, aferindo e acompanhando os crédito e débitos dos correntistas, sejam pessoas físicas e jurídicas, inclusive de governos, fica evidente..

Segundo o seu livro com o GRAET RESET há maior probabilidade de inibir as desigualdades, e estabelecer maior controle da natureza e seus aspectos ambientais, mas por outro lado é centralizador, e foca um governo totalitário, e não precisa de outras instituições exceto, os oficiais.

Com esse sistema segundo o autor acima referido inibiria valores que não atende a probicidade e licitude em suas origens, e identificaria com certa facilidade quaisquer fatos e pessoas passíveis de transgressões.

Lembramos que mesmo com a presença intangível de ZEUS, DEUS, JC, BUDA, ALÁ, MAOMÉ, e demais divindades nessa reunião do Fórum Econômico Mundial que aprovou o GRAET RESET, não conseguimos relatar suas opiniões sobre esse evento, mas devemos sentir seus feelings.

Façamos, portanto uma breve reflexão dos fatos, no mundo globalizado, com ECONOMIA em busca de sua normalidade, e com as inovações tecnológicas afetadas pela inteligência artificial com computadores quânticos, utilizando uma velocidade equivalente a 5G/6G, em sintonia com os satélites que estão circulando o globo, é plenamente entendível que os países que tem esses avanços tecnológicos, sabem perfeitamente o que acontecem nos demais e com sua população.

Diante desse entendimento, podemos entender que a TEORIA DA CONSPIRAÇÃO/INSPIRAÇÃO/DESTRUÍÇÃO, depende do entendimento do leitor, de conformidade com sua interpretação pessoal.

Segundo, dados estatísticos não podem negligência a probabilidade da existência do desvio padrão ou mesmo a margem de erro, que podem acontecer nas ações e atitudes dos líderes dominadores citados.

Talvez, a Pandemia e suas variáveis e deltas, as CRISES, econômicas, sociais, políticas, ambientais, o desequilíbrio e descontrole de alguns poderes constituídos, a idiotização de inocentes seres humanos, a fragilidade de educação e cultura, o PIX, o procedimento de vacinação, a compra e demais aspectos inseridos na sua aquisição e negociação, o cadastro vacinal da população inclusive com seu CPF, a redução do número de instituições financeiras, o desemprego, e demais fatos sejam prenúncios da introdução do THE GRAET RESET, só uma simples lúdica alusão inocente, se assim desejarem.

A NOVA CRISE que se aproxima a passos largos tem diversas origens e elevará ainda mais as desigualdades, e vitimará ainda mais os excluídos, demonstrando perfeitamente que de nada adianta habitar um país continental, ser o celeiro do mundo, possuir riquezas minerais, ter uma rica biodiversidade, se tem uma frágil EDUCAÇÃO DE QUALIDADE, lamentamos, mas essa é uma verdade incontestável, a velha política de distribuir PÃO E CIRCO, já não consegue obter êxito, pois o NOVO MUNDO MUDOU rapidamente.

Mas, somente para que tenhamos uma breve tendência futurística, utilizando a teoria da conservação dos peixes pescados pelos japoneses para manter o seu frescor e atender ao exigente paladar de sua população, quando utiliza tanques com água do mar, mantendo um tubarão dentro do mesmo, afim de que os demais peixes pescados se movimentem e evitem ser devorados pelo tubarão, mas lembro de que no final, todos os peixes são degustados, já que os fins justificam os meios, conforme nos ensina Nicolau Maquiavel, em seu livro O PRINCIPE.

Pedimos desculpas aqueles que se sintam afetados pelos escritos, quer sejam pessoas físicas, jurídicas ou entidades similares, mas como pesquisadores e profissionais, temos a convicção que manter o leitor informado e que tenham suas próprias interpretações, e utilize a liberdade de expressão DEMOCRÁTICA, que lhe convier, respeitosamente.

AUTORES: Elenito Elias da Costa, e o genial LEVY DA COSTA.